Beauty Fair por Van Felice

5
Oie, tudo certinho?! Espero que sim *-*

Amores, hoje vou trazer um pouco do que foi minha experiência na Beauty Fair 2013.

A Isis já fez um Post contando um pouco da nossa aventura na Feira, se você ainda não viu dá só uma olhadinha: Beauty Fair por Isis Lejask.

Prometo não escrever muito para não tornar o Post cansativo, já que o Post da Isis foi perfeito, trazendo detalhes de tudo que aprontamos na Feira.

Vamos lá:

Para começar, não dormi nada na véspera da Feira, a ansiedade estava no nível máximo, vermes a flor da pele, rs...cai da cama as 05 da manhã e optei por uma make básica e clássica (esfumado preto).


Logo depois encontrei as Lindonas que iriam aproveitar o dia comigo, minhas irmãs (Deise e Cíntia), minha Amiga-Sócia-Blogueira (Isis) e minha Aluna-Amiga (karina), e ali mesmo começou nossa aventura rumo a Beauty Fair, a ida já foi uma farra, a expectativa era tão grande que nem a voz da mulherzinha do gps estava incomodando, kkkk.


Chegamos lá super cedinho (do jeito que planejamos, kkk), e ali mesmo no Estacionamento já começamos a tirar muitas fotos, rs.


Já dentro da Beauty Fair...




Logo de cara AMAMOSSSS *--*

Feira é de enlouquecer qualquer Mulher, no começo ficamos um pouco perdidas, afinal foi nosso primeiro ano na feira, mas quando demos conta já estávamos em contato com as Blogueiras mais Tops da Internet. (SONHOOOO), e claro registramos tudo.


...Estávamos na Feira andando distraídas quando derrepente ANDREZA GOULART, como eu fiquei feliz *-* foi a primeira Blogueira que eu conheci na Feira e AMEIIIII, ela é um doce, super simpática, linda e atenciosa ao extremo.

http://andrezagoulart.com.br/blog

http://andrezagoulart.com.br/blog

Que mulher LINDA, a Raka é um luxo, simpática, linda, educada. Tirou várias fotos foi extremamente atenciosa e ainda tivemos a imensa sorte de conhecê-la quando o Stand da Embelleze estava vazio, aproveitamos d+.


http://rakaminelliblog.com.br

É do Babado, e Ela é linda!! 
Amei conhecer a Evelyn, super simpática, educada, atenciosa...enfim uma CARIOCA LINDA.

http://edobabado.com.br

Virtuosa + Divocas na área, rs.
Genteeeeee sem combinar nadinha nos encontramos, que carinho bom, e dessa vez combinamos de MARCAR ALGO DE PROPÓSITO, rs.


http://www.avirtuosa.com.br

Ela é GOXTOSAAAA D+, foi muito bom conhecer a Bia, nem acreditei que ela estava ali tão pertinho, lembrei das minhas Alunas que amam seu lindo trabalho, lembrei de como tudo começou, dos primeiros vídeos dela, e ver seu crescimento é emocionante, quando abracei a Bia senti um frio na barriga, ela é fofa d+. AMEI.

http://www.bocarosablog.com

...E derrepente encontro a Kamaleoah, gente foi uma loucura, a Alê é uma boneca, super...super...super simpática, que carinho bom, ela amouu minhas corujinhas e claro vou mandar uma camisa para ela, a única coisa que eu não curti foi a foto, tiramos várias mais nenhuma ficou boa era muito empurra, empurra...rs.

http://blogdakamaleoah.com


Momento gelar a barriga, rs.

NUNCA imaginei conhecê-la de pertinho, a Lu foi a primeira Blogueira que eu acompanhei no Youtube, ela sem dúvidas é responsável pela minha loucura pelo mundo da Make.

Quando soube que a Lu estaria na Beauty Fair fiquei muito feliz, mas sabia que seria impossível chegar tão perto dela, e derrepente Lu Ferrares no Stand da Marcelo Beauty, decidi ficar para tentar uma foto de longe e nada da BONITAA entrar, o tumulto começou, o lugar lotou e me mantive firme e forte com as minhas companheiras "loucas por Lu". E ela entrou no palco LINDA, LOIRA, DIVA, EDUCADA, ATENCIOSA, SIMPÁTICA...senti um frio na Barriga, mas tudo valeu a pena, a equipe da Marcelo Beauty organizou e foi justo com quem chegou cedo lá, como EU, e permitiu abraços, fotos, carinho.


Eu  AMAVA a Lu, depois da feira AMO 1000 vezes mais.
http://www.lucianeferraes.com.br
Meninas se EU fosse embora neste momento já estaria mais que satisfeita *--* a experiência até aqui foi de tirar o folego. Mas ainda tínhamos um tempinho para bater perna, rs, e aproveitamos o máximo que foi possível.

Vou deixar mais algumas fotos para vocês.











Eu e a Isis, vamos trazer novos Post's com Fotos/Resenhas de PRODUTOS que recebemos lá na Feira.

Gostaria de agradecer MUITO as Lindonas que nos acompanharam, que ouviram mil vezes como estávamos radiantes, felizes e super realizadas, a Beauty Fair sem vocês não teria a menor graça. E já está marcado em 2014 todas juntas novamente. 






Obrigada de  Deise, Cíntia e Karina.

E um super obrigada Isis por tudo, por ter os
mesmos sonhos, as mesmas loucuras, os mesmos pensamentos de Blogueira que está começando.

Somos idênticas quando o assunto é o
 Blog Vai Bonita e Maquiada, 
que mesmo sendo tão novo já ocupa
 um lugar imenso nos nossos corações.

Beijosss :D



Meu segundo dia na Beauty Fair *---*

Dessa vez a Isis não pode me acompanhar, Ela tinha vários compromissos como Engenheira Ambiental que não permitiria mais um dia na Feira, mas EUzinha fui firme e forte, e desta vez acompanhada da minha Aluna/Amiga Heloisa.



O que dizer do meu Segundo dia na Feira?! Valeu muito voltar na Terça, conheci muitas Pessoas, algumas que infelizmente mal enxergam quem está começando e outras que são fora de série.

Entre elas conheci uma Pessoa em especial que me deixou muito feliz *-*, fui HIPER BEM RECEBIDA no Espaço Blog da MARCHETTI, pela lindona da Fran, ela me apresentou a LINHA DIVA de Produtos, e claro que EU fotografei tudo, rs. (Muito em breve vou trazer um post só falando desses produtos maravilhosos), me senti em casa a Fran é fora de série, ouvi atentamente todas as dicas que ela me deu lá no Stand e no final ainda recebi um presente que foi tirar outra foto com a Kamaleoah.




Saindo do Stand da Marchetti fui andar sem pressa, a Terça na minha opinião é um excelente dia para conhecer de verdade a Feira, no Domingo vivi tudo intensamente, mas foi um tumulto do inicio ao fim, já na Terça a tranquilidade era evidente.

Como tudo estava mais calmo, consegui encontrar com tranquilidade a Blogueira Tárcia Suélem do Blog Vai Maquiada, tínhamos tudo combinado no Domingo para um breve encontro que acabou não acontecendo por desencontros na Feira, rs...mas na Terça demos um jeitinho, nos encontramos e recebi um abraço de urso que amei, Ela é linda, idêntica aos videos. 

http://www.vaimaquiada.net
E fui andar Meninas, rs...visitei muitos Stands, tenho muita coisa bacana para trazer no Blog, como já disse não quis misturar tudo nesse Post, vou trazer individualmente, para não ficar cansativo para ninguém.

Vou deixar mais algumas fotos:


















Amores, e esse foi um resumo do que eu vivi nos dois dias de Beauty Fair...o que fica para 2o14?! Participar dos 4 dias com toda certeza, rs.



Obrigada de  Heloisa, amei o nosso dia juntas!

Beijos Linda :)




Meninas, espero que todas vocês gostem do Post, sei que ficou um pouco longo, mesmo sendo um breve resumo, rs. Não tem jeito sempre acabo escrevendo e colocando muitas fotos, mas amo post grandão, rs.

Beijos e até mais.



5 comentários:

Graciela Soares disse... [Responder]

Gostei...ficaram super fofas as fotos..mas, faltou nossa foto...bjim
Grá Makeup...

Unknown disse... [Responder]

Obrigada Amore :d

Verdade...faltou nossa foto, mas na Beauty do ano que vem corrigimos este detalhe, rs,
Beijoss :g

Priscila disse... [Responder]

Adorei o post... como ja falei, fiquei triste por não ter encontrado vc. Bjs saudades.

Isis Lesjak disse... [Responder]

AMIGA AAAAAA
Post lindo de perfeito super ameiiiui agora ta completo nossa aventura o q passoi e eu não falei vc lembrou obaaaaaaaa ler tudo da uma nostalgia saudade ate rs rs
AMEI TUDOOOO FOI PERFEITO
espero mt em breve repetirmos a dose obaaaaaa e agora mais experientes rs
AMOOOOO VCCCC S2
bjussssss

Unknown disse... [Responder]

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa q luxooooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiii na proxima quero iiirr

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t